"Inovação e Propósito" é tema de evento gratuito realizado pela ABMEN

O evento tem foco em executivos e empresários e o objetivo de discutir a inovação como ferramenta para transformar ou potencializar negócios que promovem um mundo melhor

Dia 9 de novembro começa a Conferência Anual de Mentoria de Negócios -CAMNe-, realizada pela Associação Brasileira dos Mentores de Negócios, a ABMEN. O evento, que abre a Semana Global de Empreendedorismo e traz alguns dos mais importantes nomes do segmento, tem como propósito debater o futuro dos negócios em esfera nacional e mundial, contribuindo, assim, para o desenvolvimento dos pequenos e médios negócios.

Nesta primeira semana, serão quatro painéis com os temas Panorama do Investimento Early Stage, Inovação e Desenvolvimento Glocal, Diversidade e Empoderamento e Inovação Tecnológica e Transformação Digital. Cada dia do evento será dividido em dois blocos: o primeiro, com 30 minutos, com uma palestra sobre tema e, após, um painel de debates mediado por um associado, de uma hora e meia, com quatro ou cinco participantes. 

“A mentoria é um trabalho que tem como objetivo buscar respostas, tendo como aliado nessa jornada alguém já experiente na área. Trazer essa múltipla expertise para debater assuntos pertinentes aos negócios e completamente alinhado com as tendências tornará o evento muito fértil para insights, que empreendedores, sejam eles novatos na área ou não, como as startups, podem aproveitar para melhorar ou aperfeiçoar seus produtos ou serviços”, explica Claudio Dipolitto, da equipe idealizadora da CAMNe Digital 2020.

Serviço:

CAMNe Digital 2020 – Inovação para um Mundo Melhor

Datas: 09 a 12/11/20 das 18h às 20h

09/11 - Panorama do Investimento Early Stage, com palestra de Marcelo Ambrosio (CEO da FCJ Venture Builder).

10/11 - Inovação e Desenvolvimento Glocal, com palestra de Maurício Guedes (diretor de tecnologia da Faperj)

11/11 - Diversidade e Empoderamento com palestra de Maria Fernanda Teixeira (co-fundadora do Grupo Mulheres do Brasil e presidente do Comitê de Diversidade da Amcham)

12/11- Inovação Tecnológica e Transformação Digital, com palestra de Cezar Taurion (VP da Consultoria CiaTécnica)

Inscrição pelo link: camne2020.com.br

Valor: gratuito

 

Sobre o CAMNe

A CAMNe é um evento que acontece anualmente e de alcance nacional, explorando assuntos relevantes para mentores e associados da ABMEN, uma associação sem fins lucrativos que busca promover o desenvolvimento, amadurecimento e profissionalização da atividade de mentoria de negócios no Brasil. Este ano, pautado pelas 17 ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU -, traz para o centro da discussão a inovação como ferramenta para transformar ou potencializar negócios que promovem um mundo melhor.

 

Comentários