'Cereja do Bolo' propõe gincana com bexigão e ensina a fazer ‘Bolo Pão de Queijo’ neste sábado



O desafio do bexigão lançado por Ratinho / Olivier e Beca fazem bolo de pão de queijo / Flávio, Tici e Juju (Divulgação/SBT)


Como pode um preparo tão doce tirar os confeiteiros do sério? No ‘Cereja do Bolo’ deste sábado, 31 de outubro, Ticiana Villas Boas mostra como o caramelo, que já era temido, ficou ainda mais aterrorizante no último episódio do ‘Bake Off Brasil’. Tentando equilibrar as receitas, os participantes desequilibraram as relações. Beca Milano então mostra como refazer todas as etapas da temida ‘Moldura de Caramelo’. Na ‘Gincana do Cereja’, os confeiteiros irão encarar um desafio onde terão que responder perguntas sobre a competição e sobre confeitaria antes que a bexiga estoure e os cubra de farinha. Ticiana também conversa com Juliana, que foi eliminada, e Flávio, que foi para a berlinda, para esclarecer o erro que os penalizou na última prova técnica. No ‘Expectativa x Realidade’, novos momentos inusitados ganham comentários bem humorados de Matheus Ceará e Juliana Oliveira. E, por fim, uma receita bem brasileira recebe novos contornos nas mãos dos jurados Olivier Anquier e Beca Milano, que irão ensinar a fazer um delicioso ‘Bolo Pão de Queijo’ com acompanhamentos de ganache de cream cheese e calda de goiabada. 


"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pelLove Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai aar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

 

Comentários