Riva Rodrigues nega envolvimento no caso de denúncias das casas do Conjunto Habitaqcional "Honório Amadeu"


 
25/08/2020 as 15:40 | Jales |  
Da Redaçao do site Região Noroeste Fernandópolis SP

 

 

O empresário e ex-vereador Riva Rodrigues (PP), negou qualquer envolvimento no escândalo das casinhas em Jales. Em uma entrevista exclusiva ocorrida na tarde desta terça-feira (25/8), ele explicou que seu nome acabou sendo ventilado na cidade e que não tem nenhuma participação nas denúncias envolvendo a empresa Tecnicon – Engenharia e Construção LTDA e seu parente Junior Rodrigues.

Segundo ele, apenas maquinários foram alugados à empreiteira responsável pela obra e usados na limpeza do terreno onde foram construídas as 99 casas populares do Conjunto Habitacional Honório Amadeu.

Riva confirmou que foram retirados cerca de 2.500 caminhões de lixo e levados ao aterro sanitário de Jales, e que teria recebido um valor pela prestação do serviço. Indagado sobre a existência de restos de “terra podre” ainda no local, salientou teve conhecimento e sugeriu que fosse investiga a pessoa que deu autorização e liberação da área para construção.

Informações ventiladas no meio político apontam também que Riva Rodrigues teria sido beneficiado com a construção de uma casa no bairro Big Plaza. O empresário disse que a edificação é um acordo comercial firmado com a empreiteira Tecnicon e que não teria nada haver com a construção das 99 casas populares. "Fizemos um contrato de prestação de serviço e registramos em cartório no ano de 2015".

O RN também perguntou sobre algum relacionamento empresarial entre ele e Junior Rodrigues. Riva mencionou que, apesar de parentesco, faz muito tempo que não conversa com ele e só ficou sabendo do caso após repercussão na imprensa.

 

Comentários