Instituto de Línguas (IL) da UFSCar oferta cursos a distância

 


Inscrições até 21 de agosto para a comunidade UFSCar. A comunidade externa poderá se inscrever de 26 a 28 de agosto.

O Instituto de Línguas (IL) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para 4 cursos: Inglês, Espanhol, Libras e Português para Estrangeiros. Todos terão duração de 8 semanas, com início em 14 de setembro. Para participar é necessário ter 18 anos completos.

Inscrições - Para a comunidade UFSCar (professores, técnico-administrativos e estudantes dos 4 campi), todos os cursos são gratuitos. As inscrições podem ser feitas até dia 21 de agosto (sexta-feira). 

A comunidade externa à UFSCar poderá se inscrever para as vagas remanescentes de 26 a 28 de agosto. Será cobrada uma taxa única correspondente ao curso escolhido (mais informações em institutodelinguas.ufscar.br/pt-br/plano-emergencial-cursos-on-line).

Certificado - Ao final do curso, os estudantes aprovados receberão certificação do Instituto de Línguas da UFSCar.

Para o Diretor do IL-UFSCar, a abertura destas turmas é uma oportunidade de capacitação desenvolvida especificamente para o momento de distanciamento social. "Nós modificamos a estratégia e a metodologia dos cursos para apresentá-los de forma remota. Teremos encontros síncronos e assíncronos, além de tutorias para diversos níveis de conhecimento das línguas", explica o Prof. Dr. Cléber Conde (Lattes: http://lattes.cnpq.br/2630773088169073).

Informações:
-> As inscrições podem ser feitas por meio do Portal do Instituto de Línguas: https://www.facebook.com/pg/institutodelinguasufscar/

-> Facebook do Instituto de Línguas: https://www.facebook.com/pg/institutodelinguasufscar/

anexos:

    Foto: Freepik

 

Comentários