Casal de Jales é preso em Fernandópolis com 10 tijolos de maconha

 

Drogas apreendidas e os policiais que participaram da ação

fonte: site Região Noroeste/Fernandópolis/SP

Um casal de Jales foi preso em Fernandópolis durante uma abordagem policial realizada no estacionamento do Shopping Center. Com eles foram encontrados dentro de uma mochila, no interior do veiculo Ford/Fiesta, alguns tijolos e pedaço de maconha que seriam repassados a outros traficantes na cidade.
A Polícia Militar de Fernandópolis teve uma informação de que um veículo de cor vermelha possivelmente um Gol ou Fiesta, deixaria uma encomenda em uma das entradas da cidade e várias viaturas iniciaram o monitoramento, até que o carro foi localizado na marginal Litério Grecco em direção ao estacionamento do Shopping.
No veiculo estavam um homem conhecido como “Sabão”- com passagem pela polícia pelo crime de Tráfico de Drogas - esposa e uma criança. A família foi conduzida até o local onde eles residem na cidade de Jales e foi localizada grande quantidade de droga do tipo cocaína ainda na forma "bruta" (em caco) a ser batizada para posterior venda, uma porção de haxixe, além de balança de precisão.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Fernandópolis, onde o casal teve a prisão confirmada pelo delegado de plantão, ficando a disposição da Justiça.
Foi apreendido o veículo Ford/Fiesta, dois celulares (ambos Samsung), uma balança de precisão, R$ 202,00 em espécie, uma mochila escolar, além de 7,8 quilos de maconha, uma porção bruta de cocaína pesando 146 gramas e uma porção de haxixe. 

Comentários