Presidente da Falconi participa da LIDE LIVE



Viviane Martins vai falar sobre “Retomada pós pandemia”

Filiados LIDE Rio Preto recebem a presidente da Falconi, Viviane Martins, na próxima LIDE LIVE que acontece nesta  quarta-feira, 1º de julho, às 12h. O tema do encontro on-line será “Retomada pós-pandemia.” O evento também terá a participação dos filiados ao LIDE Campinas e LIDE Ribeirão Preto.

Líder em gestão no Brasil, a Falconi é conhecida por sua capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão, através da consultoria. A empresa atua em todos os segmentos de mercado e atende clientes da iniciativa pública e privada em todo o país.

“Nossos filiados têm a oportunidade de receber orientações e insights da principal consultoria em gestão do país. A Viviane Martins tem muito a oferecer a nossos filiados e contribuir para o crescimento do Noroeste Paulista”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

Os convidados receberão senha de acesso para a sala virtual onde o encontro acontece. O evento é exclusivo para filiados LIDE e convidados.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

Comentários