Fundo Social de Urânia: adoçando e aquecendo corações

Potinhos personalizados  foram distribuídos às idosas com a deliciosa canjica

A primeira-dama Andréa e a equipe Social em Ação, do Fundo Social de Solidariedade, resolveram adoçar e aquecer os corações das integrantes da oficina do bordado com a entrega de uma deliciosa canjica e uma linda mensagem de fé e esperança de que, em breve,todas estarão juntas novamente para bordar novos risos, abraços e histórias.
Odoce tipicamente junino, preparado pela equipe Social em Ação, está sendo entregue deliveryna residência de cada integrante da oficina juntamente com o material do bordado para que elas possam ”Bordar em Casa”, durante este período de pandemia.
“De bordado em bordado vamos fortalecendo umas às outras para que as linhas que nos unem formem uma rede ainda mais forte de amizade e companheirismo”, destacou Andréa.
A ação carinhosa foi uma forma que a primeira-dama encontrou de levar carinho e esperança neste momento tão difícil principalmente para os idosos. “Mesmo estando longe, existe o carinho que nos une e que continua aquecendo os nossos corações”, enfatizou Andréa.
Vale lembrar que oProjeto “Bordando Saudade” será realizado enquanto houver a pandemia. As reposições serão feitas em sistema delivery, respeitando as recomendações do Ministério da Saúde de prevenção ao coronavírus.
A primeira-dama Andréa faz questão de agradecer ao produtor rural Tom Yaguiu, que fez a doação de todo o leite para a preparação da canjica.

Comentários