Curso de ADS da Fatec Jales é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação


Mais uma conquista obtida em 2020 enaltece o trabalho de toda a equipe gestora, corpo docente e discente da Fatec Professor José Camargo - Fatec Jales, instituição de ensino superior pública que está entre as melhores do país. O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) acaba de ser reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação.
 Implantando no 2º semestre de 2017 na Fatec Jales, esse curso tecnológico forma profissionais que analisam, projetam, implementam e coordenam infraestruturas de Tecnologia da Informação e Comunicação- TIC, atendendo à necessidade de mudanças provocadas pelas inovações tecnológicas nas empresas. Ele possui ênfase em engenharia de software e atua em metodologias de construção de projetos, qualidade de software, integridade e segurança da informação, inteligência artificial, administração de banco de dados, entre outros.
 Para o coordenador do curso, Prof. Me. Alexandre Aparecido Bernardes, "esse é o resultado de um trabalho em equipe, e só temos a agradecer à equipe gestora, aos docentes e a todos os funcionários da faculdade, que têm se dedicado a fazer o melhor pelo curso. Em especial, agradecemos aos estudantes, que acreditam no potencial de nossa instituição, que vem contribuindo para a plena formação de profissionais tanto na área de TI como em outras áreas”.

Comentários