Tenente Coimbra ajuda militares com dificuldade de receber auxílio emergencial


O deputado estadual Tenente Coimbra recorreu ao Comando Militar do Sudeste e vai acionar o Ministério da Defesa para resolver um problema técnico que tem impossibilitado que alguns militares da reserva não remunerada recebam o auxílio emergencial de R$ 600 fornecido pelo governo federal para quem está enfrentando dificuldades financeiras durante a pandemia.
O deputado explica que muitos militares que deram baixa recentemente ainda constam no sistema como ativos, inviabilizando a concessão do benefício. “Já acionamos o Comando Militar e vamos recorrer ao Ministério da Defesa para que resolvam essa questão com agilidade. Quem precisa do benefício não pode esperar muito tempo e tenho certeza de que o problema técnico será rapidamente solucionado”, comenta o deputado.
O parlamentar pede que o reservista que atenda aos parâmetros para a concessão do benefício e que teve o auxílio negado entre em contato com o seu gabinete, por meio de mensagens nas redes sociais, para que possa viabilizar uma solução. “Mande sua mensagem, assim ajudaremos quem está com dificuldade para receber”, afirmou Coimbra.

Comentários