Há algo mais... um amor, uma luz*.


Dançando com as Estrelas e os Espíritos.

Quando a Luz desce em mim...
Ela só fala com meu coração.
Eu nada entendo, mas ele compreende.
Então, fico quietinho, no meu lugar.
E deixo que Ela e ele se entendam.
Às vezes, Ela canta para ele...
E isso eu compreendo melhor.
Ou, melhor dizendo, eu sinto.
E aí, eu deixo de ver o mundo...
E vejo estrelas dançando na minha frente.
E eu também vejo os espíritos rindo e vivendo além...
E eles me dizem: “Irmão, continue ouvindo a canção das esferas!
E nunca deixe de falar que todos nós estamos bem vivos, como sempre!”
Eu os vejo, enquanto o meu coração namora com a Luz...
Então, as estrelas me chamam, e eu saio dançando com elas.
Deixo o meu corpo** pelo alto da cabeça e voo para o zimbório celeste...
E lá de cima, igual estrela, eu olho para o mundo abaixo de mim.
E, junto, desce um Amor, que busca aquela Luz no meu coração.
Acima, os espíritos riem ainda mais, e me dizem: “Seja feliz!
Porque você sabe que há algo mais... Um Amor e uma Luz.”

Ah, é só o meu coração que sabe das coisas...
Porque a Luz canta para ele.
Então, o Amor chega junto...
E eu só vejo estrelas.
E os espíritos rindo muito.
(Além, muito além, eu só sei sentir...)

(Dedicado a todos os que sentem algo mais...)

Paz e Luz!

- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 14 de março de 2020.

- Notas:
* Estes escritos serão inseridos no segundo volume do livro “Há Algo Mais... Um Amor, Uma Luz”, que estou revisando para publicação em breve.
Obs.: O primeiro volume do livro está disponibilizado para download gratuito neste link: http://www.ippb.org.br/blog/livro-ha-algo-mais-um-amor-uma-luz
** Projeção da consciência – é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral – Ocultismo.
Projeção astral – Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo – Parapsicologia.
Viagem da alma – Eckancar.
Viagem espiritual – Espiritualismo.
Viagem fora do corpo – Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) – Espiritismo.
Arrebatamento espiritual - autores cristãos.
Obs.: Enquanto eu editava essas linhas, rolava aqui no meu som a música “Edge of the World”, da banda britânica Iona. Então, deixo, na sequência, o seu link no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=nj5juZctCGE

Comentários