Coronavírus: Municipio de Jales conta com 24 casos posítivos da doença, 8 estão curados.

A Vigilância Epidemiológica Municipal em boletim divulgado nesta quinta-feira (28/5) as 16 horas,  informa que foram confirmados no dia de goje (28) mais 3 casos positivos para a Covid-19. Os infectados são: duas mulheres, uma de 61 anos e outra de 64 anos, e um homem de 53 anos. Outros 14 casos suspeitos foram notificados e seguem em isolamento e investigação, juntamente com os demais casos que ainda aguardam seus resultados. Além disso, foram negativados outros 7 exames.

Na coluna referente a Assistência Hospitalar no Boletim Epidemiológico que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região na Santa Casa, estão hospitalizados na UTI Adulto: 2 pacientes de Jales, 1 de Pontalinda e 1 de Urânia. Segundo a Vigilância Epidemiológica, uma paciente de Dolcinópolis que estava internada na UTI adulto veio a óbito.
Na Unidade Clínica de Síndrome Gripal (quarto clínico comum), 2 pacientes de Jales seguem em tratamento. Já na UTI pediátrica também temos 1 paciente de Jales internado.

Comentários