Coronavírus: Em Jales casos positivos da doença sobem para 21

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (27/5) as 16 horas, pela Secretaria Municipal de Saúde, nas últimas 24 horas foram notificados pela Vigilância Epidemiológica Municipal 15 casos para a Covid-19 no município de Jales. Destes, 2 exames já receberam resultados negativos e os demais suspeitos seguem em análise e em isolamento domiciliar.
Dos casos já notificados anteriormente no Boletim Epidemiológico, infelizmente 7 casos testaram positivos  - 4 mulheres de; 26 anos, 57 anos,  78 anos e 46 anos e 3 homens de:  29 anos,  46 anos e  26 anos; e 15 testaram negativos para a doença.
Todos os integrantes da equipe da ESF Setuo Suetugo no Jardim São Jorge que foram testados para ao novo coronavírus apresentaram resultados negativos. Portanto,  a  ESF volta a funcionar normalmente nesta quinta-feira (28/5).
a coluna de dados da Assistência Hospitalar no Boletim Epidemiológico que informa o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região na Santa Casa, estão hospitalizados na UTI adulto 2 pacientes de Jales, 1 paciente de Dolcinópolis, 1 de Pontalinda e 1 de Urânia. Já Unidade Clínica de Síndrome Gripal (quarto comum), 1 paciente de Jales segue em tratamento.

Comentários