Após furar quarentena, Gabriela Pugliesi perde patrocinadores

Marca de alimentos suspendeu contrato com influencer que fez festa em casa: 'Não incentivamos atitudes que coloquem a saúde das pessoas em risco'

Foto: Reprodução
Gabriela Pugliesi está arcando com as consequências de ter organizado uma festa com os amigos na casa dela, no último sábado (25), em plena quarentena.
Uma marca de alimentos saudáveis que patrocinava a influenciadora digital anunciou, neste domingo (26), a suspensão do contrato.
"Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar", informou a marca no Twitter.
A empresa ainda se colocou à disposição para esclarecer possíveis dúvidas dos clientes e consumidores da marca diante da situação.
Outras marcas que patrocinam a influenciadora não se pronunciaram até o momento.
Na noite de sábado (25), Pugliesi desrespeitou as recomendações de distanciamento social e realizou uma festa em casa. Vale lembrar que ela já enfrentou a covid-19.
Diante das críticas que recebeu, a influenciadora gravou um vídeo e pediu desculpas por ter sido "irresponsável e imatura".
"Juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, eu postei, falei besteira... Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez eu queria pedir desculpas. Eu errei porque não é para juntar gente em casa, sei que tem pessoas passando dificuldades, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém neste momento", declarou.

* Com informações do Portal R7.com 

Comentários