Lugano convoca a população a doar ovos de Páscoa ao Instituto As Valquírias

Marca líder de chocolates finos no Brasil quer presentear crianças atendidas pelo projeto
 
A Lugano São José do Rio Preto iniciou uma campanha para tornar a Páscoa especial para as crianças atendidas pelo Instituto As Valquírias, em São José do Rio Preto: é a Páscoa Lugano – Sensações de Gramado.
A marca líder em chocolates finos do Brasil vai doar um ovo de Páscoa de 2,5 quilos, além ovos de 25 gramas a cada entrega feita a seus clientes durante o período de restrições para evitar o contágio da Covid-19. Neste período, seguindo orientações do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Rio Preto, a loja estará operando apenas com delivery.
“Inicialmente faríamos apenas a doação do ovo de 2,5 quilos, mas decidimos convocar a população para participação da ação. Em um momento tão delicado como este devemos nos unir para proporcionar alegria a outras pessoas”, afirma Regis Lima, franqueado de São José do Rio Preto.
Integrante da Rede Gerando Falcões, uma rede de Ongs que transforma periferias e favelas, As Valquírias é uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade a crianças, jovens, idosos e seus familiares que se encontram em risco de vulnerabilidade social e emocional, buscando amenizar três dos maiores problemas concernentes instalados na região norte de Rio Preto: tráfico de drogas, trabalho infantil e prostituição.
“Precisamos agir de acordo com o momento presente, sem esquecer do futuro”, afirma Amanda Oliveira, CEO do Instituto As Valquírias. “Nosso coração transborda de alegria quando vemos atitudes como essas de empresários que estão preocupados em ajudar quem realmente precisa.”
O Instituto As Valquírias vai providenciar a distribuição dos ovos de Páscoa às crianças. Se não for possível realizar a entrega de forma presencial, os chocolates serão enviados às famílias delivery, junto com outras doações recebidas.

Comentários