Incêndio atinge presídio onde Cabral ficou preso no Rio

Fogo começou por volta das 11h no Presídio José Frederico Marques, em Benfica, zona norte; Bombeiros ainda não tem informações sobre feridos

 
Bombeiros foram acionados por volta das 11h

Bombeiros foram acionados por volta das 11h

Reprodução/Record TV Rio 
 
Um incêndio atinge o presídio José Frederico Marques, em Benfica, zona norte do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes de quatro quartéis foram encaminhadas para o local. Em nota, a Seap informou que o incêndio iniciou no segundo andar e que o plano de evacuação foi executado de forma imediata. Cinco internos receberam atendimento médico com suspeita de inalação de fumaça. Não há feridos graves.
A pasta diz ainda que quatro agentes penitenciários também inalaram fumaça e foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, no centro.
Atualmente, o presídio que tem capacidade para 624 presos, conta com 502 apenados. A Polícia Civil foi acionada para apurar as causas do incêndio.
Ex-governadores do Rio de Janeiro, como Sérgio Cabral, Anthony Garotinho e Rosinha Matheus, além de outros políticos investigados pela Lava Jato, já passaram pela unidade prisional de Benfica.

Comentários