Enzo recebe Moção de Aplausos pelas conquistas neste ano


Na noite de terça-feira (24/09), o karateca Enzo Gabriel Bassi, campeão brasileiro,  recebeu Moção de Aplausos de autoria do vereador Ronaldo Lima, e subscrita pelos demais vereadores da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul (SP). pela conquista dos excelentes resultados neste ano de 2019, nas modalidades  kata e shiai/kumitê.
O karateca mirim terá importantes competições ainda até o final do ano, estará em Uberlândia no mês de outubro, para a disputa da final Campeonato Brasileiro de Karatê e também para final do Campeonato Brasileiro Estudantil, e no mês de Novembro na cidade de Campo Grande, para a disputa da última do Campeonato Estadual, onde o atleta busca o seu pentacampeonato.  


Em seu discurso o vereador Ronaldo Lima disse: “Tenho a oportunidade e felicidade de novamente lhe homenagear garoto...Carinha, vc tem luz própria, vc tem brilho de Deus refletido em ti, por onde passa promove uma grande e positiva transformação... As pessoas sentem paz em estar perto de vc... E isto tudo, né garoto passando por muitos perrengues, seja financeiro para poder competir e treinar, seja de dificuldades de ambientes que são criados... Mas nada te abala e vc continua transmitindo sua bela mensagem e desempenhando sua missão.”
“Estou feliz por mais uma vez estar aqui, fico impressionado com o carinho como sou recebido nesta casa de leis, o reconhecimento de todos mostra que estou no caminho certo e só me da força para que eu possa continuar minha história”, enfatizou Enzo ao final da cerimônia.
Acompanhem a carreira de Enzo nas redes sociais: instagram @bassienzo; facebookblogdoenzo e no youtubeblogdoenzo.

Comentários