Sindicato comemora sucesso da Festa do Motorista








1:Muitas brincadeiras e dezenas de prêmios foram sorteados aos motoristas que compareceram com seus familiares
2:Um grande público participou da festa comandada pelo Sindicato dos Motoristas e seus associados
3:Parte da equipe do Rotary Clube de Jales que trabalhou na venda de comidas e bebidas no sábado à tarde 
4:O desfile com a benção dos caminhoneiros também faz parte das tradições da festa
5:Um grande público dançou e cantou nos shows que aconteceram à noite 
6: O presidente do Sindicato dos Motoristas, José Roberto Duarte da Silveira entrega uma TV ao ganhador Claudemar Donini Valério, da  Barzi Mix


O sucesso da 32ª Festa dos Motoristas e Encontro de Caminhoneiros teve participação decisiva do Sindicado dos Motoristas da Região de Jales em momentos importantes como o desfile dos caminhões, no sábado de manhã e na festa durante toda a tarde, com muitas brincadeiras e sorteio de prêmios valiosos, como acontece todos os anos.

O presidente do sindicato, José Roberto Duarte da Silveira afirma que a instituição mais uma vez procurou fazer uma homenagem justa aos motoristas e caminhoneiros que são o motivo principal da festa, para comemorar o seu dia, que acontece em 25 de julho.

Assim, mesmo com as dificuldades enfrentadas não só nos sindicatos, mas em quase todos os segmentos da economia, os motoristas tiveram mais uma vez uma festa que tem como objetivo principal a confraternização com seus familiares e amigos.

 Além do desfile dos caminhoneiros, da festa com brincadeiras e sorteios, o evento contou com shows e praça de alimentação sob a responsabilidade do Rotary Clube de Jales durante todo o período do evento, na sexta-feira e no sábado.

O presidente do sindicato aproveita para agradecer a todos os que contribuíram para com o sucesso da festa, inclusive com a doação dos prêmios para o sorteio e para a montagem de toda a estrutura do evento.

Comentários