Nova técnica da Seleção Feminina, Pia Sundhage visita a Granja Comary

Nova técnica da Seleção Feminina, Pia Sundhage visita a Granja Comary

Pia Sundhage conheceu a estrutura e as dependências da Granja Comary. Nova treinadora se emocionou quando pisou pela primeira vez no campo

A nova treinadora da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, visitou a Granja Comary, na manhã desta terça-feira (30). A sueca conheceu a estrutura da casa da Seleção Brasileira e como funciona a rotina dos atletas e da comissão técnica. A técnica estava acompanhada pelo Coordenador de Seleções Femininas, Marco Aurélio Cunha, e pelo Diretor de Patrimônio da CBF, Dino Gentille.

Na visita, conheceu todos os setores da Granja Comary, como os quartos usados pelas delegações, o restaurante e o Centro de Excelência do Futebol Brasileiro. O ponto alto foi quando a ex-atleta pisou pela primeira vez no campo, Pia não segurou a emoção.

- Estou emocionada e entusiasmada com tudo isso. Tantas coisas aconteceram na minha vida e, agora, estou aqui no País do Futebol como técnica - conta Pia.
1 (2)
Pia está ansiosa para começar os trabalhos a frente da Seleção Feminina. Na Granja Comary, gostou da estrutura de excelência que observou.

- Vocês deveriam ficar orgulhosos desse lugar porque é algo especial. Para mim, que amo futebol, é sentir que isso tudo que estou vivendo está realmente acontecendo. Obrigada, Brasil! - agradeceu a treinadora.
Nova técnica da Seleção Feminina, Pia Sundhage visita a Granja Comary

Comentários