Cantora Renata Rosa realiza show no Sesc Santo Amaro

Cantora apresenta os clássicos da sua carreira em única apresentação

Renata Rosa / Foto: Blenda Soulto
No dia 14 de agosto, quarta-feira, às 21h, o Sesc Santo Amaro receberá a cantora e compositora Renata Rosa. A artista foi vencedora do Choc de l'Année em 2004 com o primeiro disco "Zunido da Mata" e do Prêmio da Música Brasileira 2009 – Melhor Cantora Regional pelo trabalho "Manto dos Sonhos".
Renata Rosa cria um espetáculo que adentra ao recinto mágico de uma obra cênica rica em narrativa, onde a artista e seus músicos transmutam-se em personagens, arrebatados pela força encantatória das músicas. Criando novos temas sob códigos ancestrais, toques de xangôs, sonhos, poesia de cocos e cirandas, revelam seu universo particular que preserva a energia de transe e uma incrível força de comunhão festiva.
Com sua voz telúrica e sinuosa, seu instrumento por excelência, Renata transforma a rabeca em sua segunda voz, e se funde neste caldeirão sonoro às cordas - bandola, violas, violão de sete cordas, baixo – dedilhadas por Hugo Linns e Pepê e às percussões de Ameduim. Uma reunião de talentos trilhando caminhos sonoros originais.

Comentários