Relacionamento: Primeiro Encontro: O que falar? Como se comportar? O que vestir?


Jennifer Lobo

Dicas que você precisa saber para o primeiro date com o seu crush


Mesmo independentes e seguras de si, muitas mulheres, na hora de escolher um parceiro, dão preferência a homens bem-sucedidos, poderosos e ricos, muito ricos. Para elas, o aspecto financeiro em um relacionamento é determinante. Preferem ter alguém que agregue experiências e bens materiais ao seu estilo de vida, um homem que esteja disposto a satisfazer e a suprir as suas necessidades pessoais em todos os aspectos.
Mas, ambição não basta se você não souber onde procurar o homem ideal. Anna Bey, instrutora do curso “Sete Passos para a Alta Sociedade”, da Escola da Elite - um treinamento para as “aspirantes” a um lugar nas altas esferas sociais -, relaciona em um dos módulos do programa os locais mais prováveis para encontrar um parceiro rico. Certamente, não é no barzinho que você frequenta com os amigos, muito menos em qualquer balada. Quem realmente desejar se empenhar na missão deve acompanhar as dicas da experiente professora, uma “alpinista social” que teve sucesso na empreitada depois de muitos erros e acertos.
Anna sugere que as “caçadoras” estabeleçam prioridades de acordo com o nível e riqueza que buscam. Baseada na própria experiência e nas histórias de amigas, ela sugere uma lista ampla: lojas de grife, aeroporto, resorts, feiras de antiguidades, museus, galerias de arte, vernissages, eventos de Fórmula 1, jogos de polo ou tênis, estações de esqui, jantares de gala ou beneficentes, clubes de golfe ou de campo, conferências, convenções ou em algum outro local refinado da sua cidade, dentre tantos outros citados. Após mencionais os locais mais prováveis, Anna destaca a necessidade de estar preparada para o primeiro encontro com a nova conquista. Como se comportar, como manter uma conversação e demonstrar interesse pelo par, como deixar uma primeira ótima impressão. Ela chega a formular e propor uma série de perguntas que podem ser feitas para quebrar o gelo e manter um diálogo curioso e palpitante entre o possível novo casal. A conferir.
“Pessoas de sucesso têm metas que não serão alcançadas em curto espaço de tempo. Pense grande e não meça esforços para realizar os seus sonhos, sem medo de falhar. Não deu certo desta vez? Vá lá e tente de novo”, aconselha a professora.
Lançada no Brasil no mês de março, a Escola da Elite já registrou mais de 300 inscrições. As alunas são jovens, na faixa entre 23 e 28 anos, com metas bem definidas em termos de vida pessoal e profissional.

Comentários