Campanha “Liquida Votu” da ACV sorteará carro 0 km

Associação Comercial também anunciou o banco cooperativo Sicoob Credlíder como patrocinadora máster da campanha
Depois do sucesso da primeira edição da “Liquida Votu”, os associados da ACV – Associação Comercial de Votuporanga já aguardam a edição de 2020 da campanha, que terá muitas novidades. O prêmio principal da promoção foi anunciado na manhã desta quarta-feira (26/6), durante encontro entre empresários, autoridades e convidados.
Quem comprar nas lojas participantes da “Liquida Votu” concorrerá a um carro 0km, doado pela patrocinadora master da campanha, o banco Sicoob Credlíder. A ação promete gerar boas oportunidades de negócios para os associados.
“Além de concorrer ao carro, nossos consumidores encontrarão uma verdadeira liquidação em nosso comércio. Quem aproveitou a ‘Liquida Votu’ para ir às compras encontrou preços diferenciados. O período escolhido é justamente o de troca de coleções, o que permite que nossos lojistas façam boas vendas e os clientes encontrem boas promoções”, comentou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.
O presidente também ressaltou a parceria com a Siccob Credlíder. “A instituição é uma das mais representativas na modalidade banco cooperativo e é com grande alegria que agora temos vocês como nossos parceiros. É mais uma garantia que a 2ª edição da ‘Liquida Votu’ será um grande sucesso”, destacou Merlotti.
Idealizada pela ACV, a campanha ‘Liquida Votu’ recebe o apoio institucional da Airvo, Sebrae, Senai, Senac, Unifev, Prefeitura de Votuporanga e das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e também de Desenvolvimento Econômico.
Liquida Votu 2019 – A primeira edição da “Liquida Votu” foi promovida entre os dias 7 e 16 de março de 2019, atraindo para o comércio milhares de consumidores de Votuporanga e região. Este ano, foram sorteados uma moto 0km e a cinco vales-compras de R$300 cada.
Outra característica da nova campanha da Associação Comercial foi o ciclo de palestras promovido pela entidade em parceria com o Sebrae-SP e o Senac. Foram cinco encontros, que reuniram mais de 300 pessoas, entre lojistas, gestores e comerciários. O tema foi inovação nas vendas e também o uso da tecnologia, como o app Descontos ACV, no impulsionamento dos resultados.

Comentários