A ISKU pelo Mundo










Através dessa matéria, vamos mostrar um pouco das atividades da International Seishinkai Karate Union (ISKU) pelo Mundo.
ISKU Vírginia - A mais alta promoção do Budo
Após uma longa e brilhante carreira em artes marciais, SenseiEllertonSpruiell (74) foi promovido a Hachidan 8º Dan e o título de Professor ShogoHanshi. HanshiSpruiell nasceu em Norfolk VA, e depois que ele se juntou às Forças Armadas (Marines) em 1965, ele estava estacionado na Califórnia, onde começou a estudar judô. Logo depois ele se tornou muito bem sucedido em competir e em 27 torneios ele ganhou 21 vezes a medalha de ouro, e ele se tornou o grande campeão em várias categorias de peso. Como um excelente professor, ele ajudou centenas de estudantes a perceberem seu potencial e confiança em si mesmos. Hanshi Spruiell disse que, para ensinar, um instrutor de Budo deve se colocar no lugar do aluno, para deixá-los ver que ele viajou pelos terrenos que o aluno está preparando para viajar. Em seu discurso de promoção, HanshiSpruiell disse: Muito obrigado ao Sensei JB Felton por ser meu Shibucho, irmão e amigo, e meu aluno Sensei Rudolph Powell.
ISKU Vírginia - Promoções
Hanshi Sprouse promoveu KyoshiFelton ao 7º Dan Karate do Motobu-haShitoryu no Seishinkai Dojo em Norfolk VA. Além disso, senseiSpruiell foi promovido a 8º Dan em Jiu-Jitsu e Hanshi em Karate-Do.
ISKU Suíça - Kobudo
HonbuchoNeidhart descobriu sua paixão pelo Kobudo, assim parece que mais e mais Seishinkaidojos são ativos no Kobudo.
ISKU Romania - Toreio
HonbuchoLeurzeanu é muito ativo em torneios de karatê em toda a Romênia, e sua equipe de sucesso traz sempre medalhas.
ISKU Grécio de Juniores
HonbuchoKaraiskakis com sua turma de juniores no HonbuDojo em Chania, na ilha de Creta
ISKU Suiça - Seminário Internacional de Budo
A Seishinkai Suíça organizou um seminário internacional de Budo para 160 participantes de 7 países. Eles praticaram simultaneamente em 4 tatames de Karate, Judô, JiuJitsu, Aikido, Iaido, Kobudo, Tae Kwon Do e Yoga. Foi um grande sucesso e eles têm uma forte amizade com os colegas nesta associação de artes marciais multidisciplinares. Parabéns a HonbuchoNeidhart e ShibuchoGiuga!
ISKU Bélgica -  Workshop
Hanshi Simon, Honbucho para a ISKU Belgica, com sua equipe sênior. Bruxelas é o coração da Europa.
Nas próximas edições traremos matérias sobre as atividades da ISKU Brasil, em São José do Rio Preto, Tanabi, Votuporanga, Fernandópolis, Jales, Uruguaiana-RS e Caruaru-PE, e as novas cidades e Estados que estão se juntando a Família ISKU.

Comentários