TEBE levou “Projeto Trânsito Seguro” para EMEB Profa. Izabel Motta Silva Cardoso

O Projeto Trânsito Seguro levou instruções sobre a importância da conscientização por um trânsito mais seguro para alunos do 4º e 5º ano

 
A Concessionária de Rodovias TEBE S/A levou para a EMEB Profa. Izabel Motta Silva Cardoso em Turvínia, distrito de Bebedouro (SP), no dia 28/05 (terça-feira) a campanha "Projeto Trânsito Seguro", onde a ação foi conduzida de forma lúdica e divertida, com interação dos alunos durante o bate papo sobre os cuidados que todos devem tomar no trânsito. O projeto é uma parceria com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, que disponibilizou os Gibis da Turma da Mônica, contendo textos e diálogos entre os personagens sobre atitudes seguras no trânsito.
 
Para obter outras informações sobre o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo e sobre a área administrada pela TEBE, conhecer os projetos sócio-educativos e sócio- ambientais, a localização e os valores cobrados nas praças de pedágio, obras realizadas e em andamento e serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br.

 
Alunos concentrados com o tema transmitido, durante bate papo.
 
Professora Maria Lucimar, com seus alunos, após entrega dos gibis da Turma da Mônica.
 

Comentários