Site de Relacionamento Sugar atrai mais de 2 milhões de usuários



Transparência e objetividade são o diferencial
 
A plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, criada em 2015 pela jovem empresária Jennifer Lobo, ultrapassou a marca de dois milhões de usuários. Sinal dos tempos? “Comum nos Estados Unidos, o conceito da relação “sugar” chegou para abalar as estruturas dos sites tradicionais já existentes. O diferencial da proposta é unir homens e mulheres bem-sucedidos, ricos e poderosos, os Sugar Daddies e Sugar Mommies - provedores da relação, aos jovens, masculinos e femininos, atraentes e ambiciosos, os Sugar Babies, à procura de alguém que os apoie nos estudos e carreira, fornecendo estrutura emocional e financeira. As pessoas estavam querendo encontrar novos modelos para os relacionamentos, buscando formas diferentes dos padrões conservadores. Desde o início, tivemos uma ótima aceitação, tanto que, atendendo à demanda, criamos um espaço especial para as mulheres em 2016 e outro exclusivo para o relacionamento sugar gay, em 2017. Se existe ainda algum tipo de preconceito, ele não está na nossa plataforma”, afirma Jennifer.
A essência está em incentivar relacionamentos baseados no alinhamento de expectativas, de uma maneira transparente e honesta, com acordos preestabelecidos. Este tipo de relação já atraiu mais de 200 mil Sugar Daddies e 34 mil Mommies. Com uma renda média em torno de R$ 120 mil para eles e R$ 100 mil para elas, patrimônio estimado em R$ 10 milhões, eles estão concentrados principalmente em São Paulo (31%), Rio de Janeiro (14%) e Minas Gerais (10%). Os Babies, masculinos e femininos, totalizam 1 milhão e 700 mil usuários, na faixa dos 24-26 anos de idade, a maioria composta por estudantes universitários.
No site, o movimento maior se concentra de segunda à quinta-feira, sempre a partir das 14h. Aos sábados, há uma queda no número de acessos, voltando a crescer aos domingos. Em torno de 150 mil usuários estão conectados simultaneamente nos dias de maior tráfego.  O horário de pico está concentrado ente 4 e 8h e a maior procura acontece às terças-feiras. Nos seus três anos de atividades, o Meu Patrocínio registrou a troca de mais de 50 milhões de mensagens entre os seus usuários, sendo que 3% deles visitam o site diariamente. São cerca de 3 mil conversas por minuto, com uma média de duração entre 6 e 7 minutos. Cada usuário acessa o site 3,5 vezes por dia.
Para Daddies e Mommies, os planos de assinatura vão de R$ 199 a R$ 1000 mensais. As variações envolvem o nível de exposição e um atendimento diferenciado de suporte vip e consultoria personalizada, um coaching de relacionamento. Para os Babies, não há taxa de mensalidade. Por questões de segurança e privacidade, todos os usuários submetem os seus perfis e fotos para a aprovação individual e devem aderir às condições e termos de segurança do site. Menores de 18 anos não entram.
Jennifer considera que “tudo pode até parece muito racional, mas, na verdade, 85% dos usuários da plataforma esperam e desejam um relacionamento sério e duradouro, com as cartas na mesa, sem joguinhos de sedução desnecessários. No site, as pessoas têm a oportunidade de encontrar alguém com as mesmas expectativas para um relacionamento, claras e honestas”, conclui.
Sobre o MeuPatrocínio.com
Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o Meu Patrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com mais de 2 milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site. www.meupatrocinio.com

Comentários