Biotecnologia é tema de evento que acontecerá na UFSCar de 6 a 9 de agosto

Congresso debate questões atuais da área. Inscrições estão abertas a todo o público interessado
Produção de cerveja artesanal, biossensores, astrobiologia, bioinformática e neurociência são alguns dos temas que serão apresentados no IX FourBiotec, congresso anual organizado pelo curso de Biotecnologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que acontecerá entre os dias 6 e 9 de agosto, no campus sede da Universidade. Nesta edição, o evento celebra os dez anos do curso de Biotecnologia da Instituição. Os prazos para inscrição e para a submissão de resumos já estão abertos. Confira vídeo de divulgação em https://bit.ly/2EAtm33.
As atividades são voltadas a estudantes, docentes, pesquisadores, profissionais que atuam na área e demais interessados em pesquisas e inovação em Biotecnologia. A programação terá conferências, mesas-redondas, minicursos e visitas técnicas a empresas do setor. O FourBiotec também abre espaço para apresentação de trabalhos científicos. A submissão de resumos deve ser feitas até o dia 8 de junho, conforme as orientações do site http://fourbiotecufscar.faiufscar.com.
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho, também pelo site. A programação está sendo finalizada e todas as novidades estão em http://fourbiotecufscar.faiufscar.com, no Facebook (facebook.com/FourBiotecUFSCar) e Instagram (@FourBiotecUFSCar). Outras informações pelo e-mail ufscar.4biotec@gmail.com.

Comentários