Unesp de Botucatu oferece bolsa Pós Doc em Genética

 
Projeto envolve evolução dos cromossomos; bolsa é no valor R$ 7,3 mil
Doutores em genética, biologia molecular, bioquímica, bioinformática ou campos equivalentes, com experiência em bioinformática aplicada e outras habilidades, podem se candidatar até o próximo dia 31 de julho a uma vaga de Pós-Doutorado aberta pelo Instituto de Biociências da Unesp, campus de Botucatu (IBB). A vaga corresponde a área de Genética (com atuação em Bioinformática e Citogenômica) e conta com auxílio financeiro da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo).
A proposta faz parte de um projeto de pesquisa mais amplo, que envolve genômica estrutural e funcional, citogenética, bioinformática e biologia sistêmica, direcionado ao estudo de cromossomos B e sexuais em distintos modelos animais (insetos, peixes e roedores). O objetivo principal é ampliar o conhecimento das bases moleculares que governam a história evolutiva de tais cromossomos.
O candidato aprovado contará com bolsa no valor de R$ 7,373.10, com duração de 24 meses, além de gastos com mudança/transporte para Botucatu e reserva técnica de 15% do valor anual da bolsa, para uso em atividades desenvolvidas pelo bolsista, estritamente relacionadas ao projeto de pesquisa. Os interessados devem enviar currículo; carta de motivação; cartas de referência; e cópia do diploma ou certificado de doutorado para o e-mail: cesar.martins@unesp.br.
Mais informações sobre este processo seletivo também podem ser obtidas no site da Fapesp [www.fapesp.br/oportunidades]. Ou junto ao Laboratório de Genômica Integrativa (www.ibb.unesp.br/lgi) do Departamento de Morfologia do IBB, pelos telefones: (14) 3880-0462.

Comentários