Handebol masculino sai vitorioso em duas categorias da LRHESP

 

 
No sábado, dia 27 de abril, o Handebol Jales disputou mais uma rodada da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, a LRHESP. As partidas aconteceram em São José do Rio Preto.
 
Jales enfrentou em três categorias a forte equipe da FIB Bauru. Na categoria Adulta feminina, saiu derrotada, com o placar de 32 x 15 para o time de Bauru, atual campeão da liga. A categoria Sub20 masculina, o Handebol Jales triunfou. Resultado: 25x13 e no Adulto masculino, o time Jalesense alcançou um ótimo placar. Final: 32x17.
 
"Enfrentar Bauru é sempre um grande desafio, tanto pela qualidade da equipe bauruense quanto pelo tamanho da história deles no handebol. Saímos vitoriosos com o Sub 20 e o Adulto, ambos masculinos. Infelizmente não repetimos o mesmo êxito com a equipe feminina, mas nos orgulhamos imensamente, pois disputaram com as atuais campeãs da competição", ressaltou o treinador das equipes Eduardo Matheus, o Du Bola.
 
O treinador contou ainda que os atletas do Sub20 estão se preparando para os Jogos Regionais e está muito contente com as pontuações das últimas disputas. A próxima rodada da liga será neste domingo, 05 de maio, em Pereira Barreto.
 
O Handebol Jales é fruto de uma parceira entre com a Prefeitura de Jales por meio as Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT).

Comentários