Final do Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2019 terá transmissão ao vivo pela internet

Parceria com TV Lombarts proporcionará que todo o mundo assista a final direto de Barretos
 

Este ano, a final da edição 2019 do Concurso Miss e Mister Rodeio Brasil, que acontece no dia 6 de julho no North Shopping Barretos, será transmitido ao vivo pelo YouTube e Facebook da TV Lombarts, a partir das 18h.
 
Os familiares e amigos das candidatas e dos candidatos poderão assistir de qualquer parte do Brasil o desfile em traje de banho e típico de qualquer parte do Brasil e do mundo.
 
A TV Lombarts é um empreendimento da Lombarts Comunicação que existe desde 1992, quando o jornalista José Paulo Lombardi firmou uma parceria com uma empresa de transporte urbano da cidade de Barretos e passou a veicular busdoors nos ônibus. Segundo relatos da empresa, foram muitos anos de dificuldades técnicas para a produção desta mídia, pois ainda não havia adesivos de qualidade, nem a tecnologia computadorizada de hoje em dia.
 
Suas atividades neste ramo se estenderam até 2010 quando, aposentado, transferiu a empresa para seus filhos Paulo Henrique e Paulo Eduardo que, imprimindo um novo dinamismo empresarial com investimentos em tecnologia de ponta, fundaram a Lombarts Agenciamento Ltda. Além de manter com a tradicional qualidade o serviço de busdoors, criaram a TV Lombarts com televisores instalados nos ônibus, no Terminal de Integração, em estabelecimentos comerciais e unidades municipais, passando a servir o município, a indústria, comércio e empresas prestadoras de serviços, com uma mídia diferenciada, eficiente, rápida e fundamentada numa tecnologia de última geração e que evolui a cada instante.
 
Os canais no Facebook e no YouTube existe desde 19 de fevereiro de 2014. São produzidos programas como o Jornal Lombarts News, Fé & Cidadania, Direto ao Assunto, conteúdo para as TVs espalhadas em ônibus urbanos na cidade de Barretos e pontos fixos como lotéricas e comércios, e está iniciando a transmissão de eventos ao vivo.
 
O mais importante concurso de beleza country do país chega este ano a sua 9ª edição. O nono Mister Rodeio Brasil será eleito junto à Miss Rodeio Brasil, em sua segunda edição com a organização da Agência Milton Figueiredo. Além destes, serão eleitos o Mister Cowboy Brasil, a Miss Cowgirl Brasil, a Miss e o Mister Brasil Sertanejo, a Musa do Rodeio Nacional e o Mister Agroboy Brasil, em sua primeira edição.
 
As inscrições terminam no dia 30 de maio e restam poucas vagas. Para obter informações e o regulamento basta entrar em contato com a organização por meio do whatsapp: (17) 99150-8621.
 
O concurso é uma realização da Agência Milton Figueiredo e vai acontecer na Estância Turística de Olímpia e na cidade de Barretos, entre os dias 04 e 06 de julho, com a produção de R Costa Produções e Vale do Turismo.

Comentários