Dois são encontrados mortos a tiros na zona rural de Ribeirão Preto, SP

Homens foram encontrados com recibos bancários, dinheiro e uma porção de maconha. Polícia Civil ainda não tem informações sobre a identidade das vítimas.

Por Bom Dia Cidade
 
Dois homens foram encontrados mortos a tiros na noite deste domingo (28) na zona rural de Ribeirão Preto (SP). A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a identidade das vítimas, que estavam sem documentos. Até esta segunda-feira (29), ninguém havia sido preso.
Os homens foram encontrados na Estrada Velha de Guatapará (SP), que liga a cidade a Ribeirão Preto. Policiais militares foram até o local por volta das 7h após serem chamados pelo telefone 190.
Um dos mortos estava dentro de um carro com a cabeça caída em cima do volante. Ele foi atingido por um tiro frontal e não tinha ferimentos em outras regiões do corpo, de acordo com o boletim de ocorrência.
O outro homem foi encontrado a cerca de 150 metros de onde o carro estava parado. Segundo a Polícia Militar, ele tinha um ferimento na nuca, que a polícia suspeita ter sido feito por um tiro, e outro no rosto, onde estava alojado parte de um projétil.
Dentro do carro onde estava a primeira vítima, havia um projétil na porta do passageiro, além de um celular e um chaveiro, que foram apreendidos e levados à delegacia. A polícia ainda localizou recibos de depósitos bancários, nos valores de R$ 1.650 e R$ 2,5 mil, e uma autorização de visita a um imóvel no bairro Parque dos Lagos.
O carro foi apreendido, mas a Polícia Civil não conseguiu entrar em contato com o dono do veículo. As pessoas identificadas nos extratos bancários também não atenderam aos chamados.
Próximo ao corpo da segunda vítima, havia dinheiro, 40 gramas de maconha, uma chave e um plug de carregador de celular, que também foram apreendidos e levados à delegacia.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. As vítimas serão identificadas por meio das impressões digitais.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio.

Comentários