Copa Record de futsal, handebol e 50tão agitam a cidade


 
Com o apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), a equipe feminina da SMECT/Clube Atlético Pontal de Jales estreou na Copa Record de Futsal que aconteceu em Tanabi (SP). Comandado pelo treinador Délcio José Miorini (Zé Bolacha) e o assistente técnico Aparecido Valentin Dutra ( Fião), o time jalesense feminino de futsal venceu as donas da casa pelo placar de 3 a 1. A equipe também foi acompanhada pela representante da SMECT, professora Maria Odete Custódio. A próxima disputa das meninas de ouro do futsal de Jales será em Pereira Barreto (SP), dia 2 de abril, contra a equipe de Santa Fé do Sul.


Rodada do Handebol em Jales neste domingo 31/03 no
Conjunto Esportivo Profª Vera Maldonado, no jd Paraiso
 
IM JALES - X - FERNANDOPOLIS 09:00 IF JALES - X - FERNANDOPOLIS 10:00
AM R.PRETO - X - FERNANDOPOLIS 11:00
AF R.PRETO - X - P.PRUDENTE 12:30
MF JALES - X - P.PRUDENTE 13:30
SB 20 JALES - X - P.PRUDENTE 14:30
AF JALES - X - P.PRUDENTE 15:30
IM JALES - X - I.SOLTEIRA 16:30




 
Handebol - Neste domingo, 31 de março, Jales sediará uma das rodadas da Liga Regional de Handebol. O evento esportivo será realizado no Ginásio de Esportes do Conjunto Esportivo Profª Vera Lucia Maldonado, no jardim Paraíso, a partir das 9 horas com entrada franca. A rodada contará com participação de cinco municípios e um total de oito partidas ao longo do dia em diversas categorias. A equipe jalesense entrará em quadra seis vezes nas categorias infantil masculino e feminino, mirim feminino, adulto feminino e sub-20 masculino. O treinador Eduardo Matheus, o Du bola, diz estar agradecido pelos bons resultados e também pelo apoio da comunidade. "Eu quero gratificar a SMECT pelo apoio, ao prefeito Flá e também aos pais dos atletas pela ajuda e torcida e a todos os patrocinadores", disse.

50Tão - Na manhã deste domingo, dia 31, será momento de decisão no Campo de Futebol Devanir Alves de Lima pela final do 1º Campeonato de Futebol Society 50tão. Realizado desde o dia 13 de janeiro, pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o torneio é voltado para times formados por jogadores acima dos 50 anos de idade e tem como finalidade incentivar a prática do esporte.

Em disputa pelo terceiro e quarto lugar, se enfrentarão os times Transportes Santana e Só Diesel. Na grande final, as equipes que competirão para conquistar o tão aguardado troféu "Deuris Oswaldo Boton" serão Votuporanga e Pereira Barreto.

Comentários