A Ouvidoria da Tebe leva informação para os participantes da Corrida Parque Night Run em Barretos

No dia 16 de março a ouvidora da TEBE Janaina de Freitas Ramos, esteve presente no evento em Barretos, a Corrida Parque Night Run, instruindo os participantes sobre a função da ouvidoria, que é contribuir para o processo de desenvolvimento da cidadania, democracia e participação dos usuários das rodovias nos assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária. Janaina entregou panfletos com informações necessárias para os usuários conhecerem o trabalho da ouvidoria e saber como solicitar caso necessário e distribuiu também lixocar para ajudar na preservação ambiental.
 
A Ouvidoria é um dos principais canais de comunicação entre a TEBE e os usuários das rodovias. O serviço é disponível a todos os usuários, integrantes da comunidade, prestadores de serviços e representantes de órgãos públicos que desejam manifestar sua opinião sobre os serviços prestados pela Concessionária.
 
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE (acompanhado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br . Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações, os usuários podem entrar em contato com a TEBE por meio da central de atendimento pelo telefone 0800-551167, que está disponível 24 horas.
 
 
Ana Lúcia Estefani P. dos Reis, moradora de Colina/SP,
foi participar da corrida em Barretos e recebeu orientações
da ouvidora da TEBE, Janaina Ramos, referente os serviços
e canais de comunicação da Ouvidoria.
 
A Ombudsman/Ouvidora da TEBE, Janaina Freitas Campos,
entregando material informativo referente ouvidoria para atleta Talita.

Comentários