LIDE FUTURO inaugura unidade em Goiás

Plataforma de experiência, conteúdo e networking entre jovens
 lideranças chega ao estado do Centro-Oeste neste mês
 
 
O LIDE FUTURO, a mais completa plataforma de experiência, conteúdo e networking entre jovens lideranças, acaba de desembarcar em Goiás. A nova unidade se soma a outras nove já espalhadas pelo Brasil e promete oferecer um importante espaço de trocas entre jovens empreendedores, intraempreendedores e sucessores familiares.
Inicialmente um braço do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, do qual realizou um spin-off em 2017, o LIDE FUTURO rapidamente se tornou referência no mercado brasileiro pela forma inovadora com que une conhecimento, vivências e know-how de diferentes áreas em um mesmo lugar.
Composto por pessoas físicas, que estão transformando e impactando os seus segmentos com novos modelos de atuação, também são membros do grupo agentes de mudança da sociedade ou líderes sociais e empresariais, dispostos a desenvolver redes de relacionamento, influência, atualização e aperfeiçoamento de conhecimento.
São mais de 1.000 membros filiados no total e, além da presença em dez cidades do país e uma no exterior, o LIDE FUTURO segue ampliando o seu exclusivo calendário de eventos, que conta com mais de 100 encontros ao longo do ano.
Por prezar por uma rede altamente qualificada de networking, a associação estabelece um criterioso processo de filiação, uma vez que a qualificação da base está diretamente relacionada à capacidade do grupo em promover eventos com conteúdo rico e relevante.
Acesse lidefuturo.com.br e saiba mais.

Sobre o LIDE FUTURO
Criado em 2012, o LIDE FUTURO é uma spin-off do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e tem como missão compartilhar experiências, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover uma qualificada rede de networking entre jovens lideranças. Com um total de 1.000 filiados, o grupo é formado por pessoas físicas que estão transformando e impactando os seus mercados com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos. Atuante em diversos estados do país, é responsável por oferecer palestras, workshops e encontros com os principais líderes do merca do nacional e internacional, buscando uma troca de vivências efetiva e enriquecedora.

Comentários