Adilson Jesus fala sobre o 2º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil em Urânia

Esse importante evento na cidade de Urânia, será voltado para os interessados em construção, reforma e para profissionais da área da construção civil, nos dias 01/02/2019 das 19h às 22h e 02/02/2019 das 8h às 17h, no Centro Comunitário Luiz Fazzio.
A feira será aberta ao público e tem como objetivo promover o desenvolvimento do setor, qualificar mão de obra, fomentar novos negócios e apresentar as tendências do setor para os visitantes.
“Uma ótima oportunidade para empresas que desejam reforçar a sua marca. É uma forma para compartilhar conhecimento de qualidade para incentivar o desenvolvimento dos profissionais do setor”, complementou o pintor Adilson Jesus, um dos idealizadores do evento.
As empresas que já confirmaram presença no evento são: Estamparia Eldorado, Marlean Telas, Ciacollor Tintas, Marin Materiais para Construção, Lukscolor Tintas, Orquidário da Santa Rita de Cássia, Fabinho Móveis Planejados, IJB Químicas, Sistema Oliver de Seguros, Imperial Mármores, RD Alarmes, Gracco e o Stand da Saúde.
No dia 01 às 19h será a abertura do evento com a apresentação das empresas participantes, apresentação de zumba com o grupo “Urânia em Movimento” e logo após fica aberta as visitações aos stands.  Dia 02 às 8h é a abertura ao público para a visita aos stands, 9h palestra de Isac Bognar (IJB Químicas) sobre, “Como cuidar de pisos que sofreu manuseio químico”, “Cuidados com o porcelanato”, “Remoção de ferrugens em pisos”, “Técnicas de limpeza após obras em porcelanato rústico e amadeirado”, logo após fica aberto novamente para as visitas aos stands.
Nos dois dias do evento estará presente a exposição de orquídeas do Orquidário Santa Rita de Cássia e a Praça de Alimentação. A renda da Praça de Alimentação será revertida para o Lar dos Velhinhos de Urânia.
A feira é uma realização do Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM), Associação Brasileira dos Pintores Profissionais (ABRAPP) e dos profissionais locais: Adilson Jesus e Fernando Vicente com o apoio da Prefeitura Municipal de Urânia.

Comentários