Prefeitura promove limpeza em praças da cidade

 
Desde o dia 14 de agosto, a Macchione, empresa responsável por prestar serviços na coleta de lixo do município e a Biliato Construções decidiam colaborar de forma voluntária com a limpeza de algumas praças da cidade, contando com o auxílio de servidores da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação e de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente.
A limpeza de locais públicos é importante para contribuir com a eliminação de focos transmissores de possíveis doenças. Ao mesmo tempo colabora com a preservação do espaço de lazer, meio ambiente, garantindo qualidade de vida e o bem-estar da população.
 
As praças dos bairros Jardim Pêgolo (Praça Dona Olga Belão Pêgolo), Bom Jesus (Praça Genésio Vicente da Silveira), Jardim Paraíso (Praça Elias Moisés), Jardim Paulista (Praça Allan Kardec), Roque Viola e também a área conhecida como "Fepasa", já receberam os serviços de limpeza e manutenção. Na segunda-feira, dia 27, o serviço teve continuidade nos bairros Jardim Paraíso e Jardim América.
 
O secretário de Obras, Manoel Andreo de Aro, falou que a limpeza das praças aconteceu paralelamente ao Mutirão de Limpeza que está passando por todos os bairros da cidade e que os resultados são muito satisfatórios. "Estamos fazendo uma ação intensiva de limpeza através do Mutirão que já está na segunda semana e com a limpeza de algumas praças, tudo para deixar a cidade mais limpa e agradável, principalmente nesse momento que é oportuno por causa da proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti. Precisamos que a população nos ajude fazendo sua parte, não jogando lixo nas ruas e praças".
 
Manoel aproveitou para agradecer o trabalho das empresas Macchione e Biliato "que estão colaborando com a limpeza das praças. Isso é uma cortesia, já que eles não têm essa obrigação, mas entenderam nosso problema e estão nos ajudando a deixar a cidade mais bonita. Agradeço também aos servidores da Prefeitura que tem se empenhado muito nesse trabalho", finalizou.
 

Limpeza de praças 01 – A limpeza é muito importante para a eliminação de focos transmissores de doenças
Limpeza de praças 03- A área da "Fepasa" também recebeu atenção especial da equipe de limpeza de praças

Limpeza de praças 01.jpg
limpeza de praças 02.jpg

Comentários