Casa de Madô recebe Jorge Godinho, presidente FEB, para duas palestras hoje (26) em sua sede

 
O presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB), Jorge Godinho Barreto Nery, onde tem atuado em várias funções há mais de 30 anos, inclusive realizando palestras e seminários em casas espíritas no Brasil estará presente nesse sábado, 26 de maio, no Grupo Espírita Maria Dolores, sito à Rua 19 n° 768 no bairro São Judas Tadeu.

As 9 horas, ele profere uma palestra abordando o tema "Momentos de Transição" e às 15 horas participa de uma Roda de Conversa com dirigentes e trabalhadores das Casas Espíritas sobre o tema "O Trabalhador Espírita".

Aposentado como tenente Brigadeiro do Ar pela Força Aérea Brasileira após percorrer todos os postos durante 48 anos de serviços prestados ao Brasil. Ele assumiu cargos importantes na Aeronáutica como: Comando-Geral do Pessoal (COMGEP). Chefa do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER) e Conselheiro Militar junto à Organização das Nações Unidas (ONU) em Genebra, na Suíça.

A autoridade maior do espiritismo no Brasil, orador internacional leva o espiritismo pelo território nacional e no exterior.

Monitor do Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita na FEB. Monitor do Estudo e Educação da Mediunidade na FEB.

Coordenou e dirigiu o GRAAPA - Grupo de Apoio e Assistência aos Povos da África de 2009 a 2012 na FEB.

É expositor e monitor espírita desde 1983, em diversos países, seja como palestrante, ou como implantador de cursos, como o do Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita na Suíça.

Participou do Movimento Espírita nos Estados Unidos nos anos de 1998 a 2000 em Washington e Baltimore.

Comentários