AJJ representa Jales em competições regionais

 
A Associação de Judô Jalesense (AJJ) esteve representando o município no Campeonato Paulista da Fase Inter-Regional e os Jogos Abertos da Juventude Fase-Regional, realizados no dia 9 de maio, em Fernandópolis.

Mesmo com o empenho e dedicação de nossos atletas, dos sete atletas que participaram do Inter Regional apenas um conseguiu se classificar para a fase final do Campeonato Paulista, e dois que participaram dos Joguinhos da Juventude, um foi para a fase final.

Para as próximas semanas, os atletas participarão do Campeonato Paulista fase final, que estava marcado para ser em São Bernardo do Campo foi transferido para São Carlos e será realizado no dia 9 de junho. Incluindo a fase final dos Joguinhos Abertos da Juventude que será promovida na cidade de Franca onde as disputas na modalidade de judô acontecem nesse sábado (26).

Representando o município, no Campeonato Paulista competirá o judoca peso meio leve Maurício Hara Sakashita, na categoria sub.13, peso meio leve. Nos Joguinhos da Juventude, lutará por uma medalha, o peso médio Leonardo Takeshi Sakashita.

Os atletas que participaram dos Joguinhos da Juventude também vão participar do 1ª fase do Campeonato Paulista fase Regional que acontecerá no mês de agosto, em Catanduva. Antes destes eventos, os judocas estarão defendendo Jales nos Jogos Regionais.

Os interessados em praticar judô podem procurar podem procurar a Associação de Judô Jalesense que fica na Avenida Francisco Jalles, n° 2813, sob o viaduto Antônio Amaro, no centro. A Associação funciona de segunda, quarta e sexta-feira, das 18h às 21h30. Mais informações podem ser obtidas pelo celular do sensei Gordo no (17) 99704 3548.

Comentários