Abertas inscrições para o vestibular do 2º semestre no Polo UAB de Jales

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), em parceria com a Prefeitura Municipal de Jales, torna pública a abertura do vestibular do 2º semestre de 2018 para o preenchimento de 200 vagas, distribuídas entre os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. Os encontros presenciais dos cursos serão realizados nas dependências do Polo UAB de Jales, localizado na avenida Brasília, 934 - Conjunto Habitacional Jose Antonio Caparroz Bogaz (JACB). As inscrições deverão ser efetuadas até às 23h59 do dia 19 de junho (horário de Brasília), no site www.vunesp.com.br.

O custo da inscrição é de R$ 45,00 e o pagamento do boleto deverá ser realizado até o dia 20/06/2018 em horário bancário. O Exame referente a este Processo Seletivo Vestibular será realizado em uma única data, dia 08/07/2018, às 14h, e terá duração de 4 (quatro) horas. Mais informações poderão ser encontradas no edital que se encontra no site da banca organizadora.

O candidato que desejar solicitar isenção ou redução de 50% do valor da taxa de inscrição deve conferir no edital, os procedimentos necessários. Lembrete: A solicitação da isenção ou redução deverá ser feita até às 23h59 deste sábado 26 de maio.

Comentários