Primeira-dama de Urânia participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2018

 
Na última sexta-feira, 23, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Andréa Rossini Domingues (na foto entre Lu Alckmin e Lucia França) e assistente social Eliane Guimarães, acompanharam o lançamento da Campanha do Agasalho 2018 realizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

O evento aconteceu no Parque da Mônica, localizado na zona sul da capital, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do criador da Turminha, Mauricio de Sousa, o diretor da Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, além dos parceiros das Secretarias de Estado, autarquias, iniciativa privada e sociedade civil e 300 crianças do projeto Casa da Solidariedade, do Fundo Social, que foram convidadas para passar uma tarde de muita diversão.

A Campanha - A Campanha deste ano conta com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação, incentivando a população a participar com o slogan "É tempo de doar!".

"A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho", afirmou Lu Alckmin.

Para Mauricio de Sousa, as pessoas em situação de risco precisam estar preparadas para o tempo de inverno que vem aí. "A Campanha do Agasalho é importante e necessária para atingirmos este objetivo. Junte-se à Turma da Mônica nessa ação humanitária do Governo do Estado. Acrescente seu toque de calor humano a essa campanha".

Comentários