"Musa do Fluminense", Karen Hartmann dispara: "Nossa obrigação é vencer o Vasco e pegar o Flamengo na final"


A modelo fitness Karen Hartmann, que faz sucesso no Instagram e foi eleita a "Musa do Fluminense", critica o confuso regulamento do Campeonato Carioca e diz que o Tricolor tem a obrigação de passar pelo Vasco na semifinal desta quinta-feira, dia 29.

"Achei que o campeão da Taça Rio disputasse a final do Carioca com o campeão da Taça Guanabara. Não era assim? Iria ser o clássico dos clássicos do Brasil, Fla-Flu, nada tem mais glamour e mais história que este jogo. Vai entender essas regras do campeonato... Sempre mudam. O justo é uma liga apenas", opina a loira que foi considerada a dona do bumbum mais bonito da Marquês de Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro.

Para ela, o Fluminense é o time mais bem organizado do torneio: "O Vasco há anos e anos é um time sem expressão, sem elenco, e por isso é nossa obrigação vencer eles e pegar o Flamengo na final. Temos chances sim de ser campeões, somos o time mais bem organizado do campeonato".

A primeira semifinal do Carioca será disputada entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã, às 21h45 desta quarta-feira, dia 28. Já Fluminense e Vasco se enfrentam no Maracanã às 21h da quinta-feira, dia 29.

Créditos para:  
Foto: Guilherme Fernandez / PressWoman


5ceecdae-5d32-4015-a9fa-62b718a07c21.jpeg
5d99ff5e-bd28-43bc-9c69-935774742e30.jpeg

Comentários