Jales disputará três modalidades da Liga Regional de Handebol


 
As equipes de Jales iniciam suas participações na Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, no dia 24 de março, com jogos na cidade de Osvaldo Cruz (SP).

Neste sábado, o confronto será contra os times da cidade de Assis/SP. Jales disputará com equipes masculina e feminina. Ainda no mês de abril, a equipe Sub-20 do masculino entra em quadra.

Durante as competições da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, Jales enfrenta diversas cidades. Na categoria Sub-20, participam as equipes de Dracena, São José do Rio Preto, Três Lagoas/MS, Pereira Barreto, Penápolis, Birigui, Presidente Prudente e Álvares Machado. No Feminino adulto disputam Oswaldo Cruz, São José do Rio Preto, Bauru, Martinópolis, Assis, Castilho e Itapura. Estão competindo no Masculino adulto as cidades de Oswaldo Cruz, Três Lagoas/MS, Pereira Barreto, Bauru, Martinópolis, Birigui e São José do Rio Preto. Os quatro primeiros de cada categoria serão classificados para a próxima fase.

A modalidade de Handebol, difundida em Jales, conta com um grande número de adeptos, o que tem favorecido o fortalecimento dos times em seus treinos, para que possa ocorrer a busca por resultados nestas competições. Atualmente estão envolvidos 45 atletas, divididos em três classes: Sub-20 no masculino, Adulto Masculino e Feminino.

Os treinos de handebol acontecem no Ginásio do Jardim Paraíso. Podem participar os interessados a partir de 10 anos e as aulas são gratuitas.

As equipes contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio de ações da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.

Comentários