Homenagens marcam a solenidade de colação de grau da Fatec Jales



 
O dia 24 de março de 2018 ainda repercute na Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo- Fatec Jales. Durante a bela sessão solene de colação de grau, ocorrida na Câmara Municipal de Jales, a instituição outorgou importantes títulos e prestou diversas homenagens, tanto aos formandos quanto a docentes, que protagonizaram uma noite emocionante.


O primeiro título, de tecnólogo, foi conferido aos formandos da 16ª turma do curso de Tecnologia em Agronegócio, 11ª do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, 2ª de Tecnologia em Gestão Empresarial (Presencial) e 1ª turma de Tecnologia em Gestão Empresarial EaD (Ensino a Distância). Outro momento memorável, ocorrido pela primeira vez na Fatec Jales, foi a entrega do título de Professor Honoris Causa a uma docente que atuou brilhantemente na faculdade e em outras escolas da cidade e região e deixou um legado de dedicação e amor à educação: Professora Satiko Aramagui (foto ao lado).



A sessão foi acompanhada por amigos, familiares, Congregação (órgão máximo da faculdade), professores, funcionários, autoridades e, também, por todos os membros da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão- CEPE, que foi constituída este ano pela instituição e apresentada oficialmente a toda a comunidade.

foto à esquerda - Homenagem à prof.ª Denise Pinheiro Soncini da Costa e prof. Me. Rivelino Rodrigues

A Fatec Jales, feliz por poder inserir no mercado de trabalho profissionais altamente qualificados, agradece a todos que fizeram parte do evento, que, certamente, ficará na história da instituição. (por Weber Kitayama).

Comentários