Formado o primeiro time de vôlei masculino adaptado em Urânia

 
No final da tarde desta terça-feira, 20 de março, foi realizado o primeiro treino do time de vôlei masculino adaptado de Urânia na quadra da escola Emeif Pinguinho de Gente.

O prefeito Márcio Arjol, a primeira-dama Andréa e o técnico José Rocha recepcionaram os atletas participantes que estavam bem motivados e dispostos a começar a praticar os treinos.

A primeira-dama Andréa, que coordena e tem uma relação de carinho com o time feminino de vôlei adaptado de Urânia, deu boas vindas aos novos esportistas e ressaltou a satisfação de acompanhar a formação do primeiro time de vôlei masculino adaptado do município.

O prefeito Márcio Arjol que também acompanhou a chegada dos participantes à quadra da Emeif Pinguinho de Gente, agradeceu a participação de todos, o empenho do técnico José Rocha e destacou que o time já é exemplo de determinação para muitas pessoas e que, com certeza, trará muitas vitórias para o município.

O novo time terá a frente o técnico José Rocha que tem anos de história com o vôlei de Urânia e uma carreira bastante respeitada no meio esportivo. Em 2001, criou a primeira escolinha de vôlei feminino. Em 2003, iniciou a turma de vôlei feminino adaptado que é sucesso e destaque na categoria. Neste ano está no comando do time dos homens da melhor idade.

Segundo o técnico, o voleibol adaptado permite que os participantes joguem de forma segura e prazerosa, é uma modalidade esportiva que proporciona momentos recreativos e dinâmicos, utilizando-se de movimentos simples e adaptados do voleibol convencional que auxiliam na melhora da qualidade de vida de seus praticantes.

Quem quiser se inscrever ainda dá tempo. Os interessados devem fazer as suas inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social (Antiga Creche), na Rua Ademar de Barros, n.1825, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

As aulas são gratuitas. Um oferecimento da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Fundo Social de Solidariedade.

Comentários