“Desafio do Bem” em prol do Hospital de Amor

Em parceria com a AVCC e Gauri Eventos, o Desafio será um misto de competição e solidariedade

O Hospital de Amor Jales, em parceria com a AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales, vai realizar o tradicional Desafio do Bem, durante a Facip Rodeio Show, promovida pela Gauri Eventos, que acontece de 19 a 22 de abril.

O convite para desenvolver o desafio partiu dos organizadores do evento, que se colocaram à disposição do hospital, com o objetivo de mobilizar o público do evento, assim como empresas e o comércio em geral a fazer doações em prol desta entidade que atende pacientes de todo o Brasil, sem cobrar nada pelo tratamento de referência oferecido.

O Desafio será entre o peão Leandro Henrique Machado, de Nova Esperança/PR e o touro "Voltei pra te ver" da Cia FBULLS. "Será um embate que promete agitar o público da festa e aflorar a solidariedade", afirmou o empresário e diretor da Gauri Eventos, Paulo Stoque.

Para a gerente do hospital, Camila Venturini, "essa é uma ótima oportunidade das pessoas ajudarem o hospital. Será um momento de descontração, alegria e amor ao próximo. Vamos contar também com a ajuda imprescindível da nossa eterna parceira, a AVCC, que estará com seus voluntários por toda a festa recolhendo as contribuições. Contamos com a ajuda de todos que prestigiarão o evento.", finalizou Camila.

O Desafio será realizado no último dia de festa, no dia 22, durante o rodeio. Em seguida, acontecerá o show da cantora Marília Mendonça.  Para informações sobre como patrocinar o Desafio, basta ligar para o setor de captação de recursos, através do telefone: (17) 3624-3910.

Comentários