Confira o primeiro desfile oficial do Miss São Paulo Be Emotion 2018

 
Na manhã desta terça-feira, dia 27 de março, aconteceu o júri técnico do Miss São Paulo Be Emotion 2018. Ao todo de 18 candidatas desfilaram e foram entrevistadas na prova classificatória para a grande final que acontece nesse sábado, dia 31 e terá transmissão para todo o país pela tela da Band. Na bancada o estilista André Lima, a jornalista Helena Moro, a diretora do Miss Brasil Be Emotion Karina Ades e a repórter Maria Eugênia Suconic avaliaram as participantes. E, desta seleção, serão escolhidas as 15 concorrentes que seguirão na disputa ao título. Confira também tudo que está rolando no confinamento e eliminações pela web http://www.band.uol.com.br e https://www.youtube.com/c/MissBrasilBeEmotion

A edição deste ano promete ser a mais movimentada da história do concurso, já que o público acompanhou a disputa bem de perto, desde a chegada das 20 candidatas ao confinamento. Com ares de reality show, as câmeras invadem os quartos e os bastidores e mostram cada detalhe da competição. Ao todo serão cinco episódios, transmitidos desde 26 de março, no portal da BAND (http://www.band.uol.com.br ) e no canal oficial do Miss no YouTube (https://www.youtube.com/c/MissBrasilBeEmotion ), sempre às 20h30.

Durante essa semana que antecede a final, a cada dia teremos um novo desafio! As etapas da competição acontecem e eliminam durante a semana. Um time de jurados se reveza para a avaliação das candidatas, cada etapa um grupo de jurados. Mais olhares, e mais de perto! A primeira fase de eliminação com o júri técnico foi realizada hoje. No dia 28, será a vez da prova de maiô, onde seis são eliminadas. Dia 29, acontecerá o desfile de biquíni, na qual os jurados escolhem as cinco finalistas, que só serão conhecidas no palco da grande final exibida dia 31, na Band, às 22h30.

Comentários