Alunos das E.M de Urânia ganham ovos de Páscoa



 
Os chocolates foram recebidos com festa pelos alunos da rede municipal de ensino. A entrega foi feita na quinta-feira (29) pelo prefeito Márcio Arjol e pela primeira-dama Andréa e toda a equipe da educação municipal.

Na EMEIF Pinguinho de Gente, a diretora Gisele Duarte e a secretária municipal de Educação, Elaine Pereira, coordenaram a ação simbólica com o auxílio de toda a equipe escolar e deixaram o dia dos alunos bem mais doce e divertido.

Na EMEI Profª Martha Laiz Ferrari Biason  também não foi diferente. A diretora Regina Cantante e toda a sua equipe fizeram a alegria da criançada com a entrega dos ovos.

"É uma ação muito importante, as crianças esperam por esse momento, com certeza é especial para eles", acrescentou Elaine Pereira, secretária municipal de Educação.

O prefeito Márcio Arjol e a primeira-dama Andréa frisaram como é gratificante ver o sorriso das crianças por causa de ações simbólicas como esta. Segundo eles, foi muito satisfatório deixar a Páscoa das crianças mais feliz e tudo foi feito com muito amor e carinho.

Comentários