Solucionados problemas de iluminação pública em diversos pontos da cidade

 
Através da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, a Prefeitura de Jales instalou diversos pontos de iluminação pública em vários locais da cidade que se encontravam escuros.

A empresa C&F Empreendimentos Elétricos Telefônico e Serviços LTDA, vencedora do processo licitatório, instalou 42 braços de iluminação e lâmpadas de vapor de sódio de 100 watts em locais como a Marginal Alcebíades Bernardo, no Distrito Industrial III, Rua Bauru, Rua Jaçanã, Avenida São Lucas, Rua Figueira Grande, Rua Manoel F. Seca, Rua 19, Rua Projetada IV, Avenida Industrial (Jardim do Bosque), Rua Eduardo F.R. Valle, Rua Geraldo Paulino, entre outras vias em diversos bairros da cidade. Todas as ruas do Conjunto Habitacional João Batista Colodetti também receberam os braços de luminárias e lâmpadas.

Foram investidos mais de R$ 25 mil na instalação dos braços, lâmpadas, aplicação de materiais, equipamentos e mão de obra. As instalações tiveram início no final do mês de dezembro.

Segundo a Secretaria de Planejamento, a Prefeitura está à disposição para receber pedidos para instalação de braços de luminárias em locais onde eles ainda não foram instalados. "Vamos fazer essa extensão aos locais onde ainda não possuem braços de iluminação. Faremos uma nova licitação para implantação de novos pontos de posteamento que existe sem os braços de luminárias", frisou o secretário da pasta, Nilton Suetugo.

Comentários