Comércio de Votuporanga terá semana liquida tudo

 
Campanha foi lançada nesta quarta-feira (28/2) e deve movimentar o comércio de 5 a 10 de março; no sábado (10/3), lojas ficarão abertas das 9h às 18h
 
De 5 a 10 de março quem comprar nas lojas associadas à ACV – Associação Comercial de Votuporanga encontrará diversas ofertas e promoções. Incentivadas pela Associação Comercial, os estabelecimentos participarão da Semana do Consumidor com seis dias praticando preços mais baixos. Chamada de Semana do Consumidor, a campanha foi lançada nesta quarta-feira (28/2) com o slogan "Liquida Tudo".
 
Neste período, os consumidores terão acesso a muitas ofertas. "Como tem ocorrido nos últimos anos, os nossos associados terão diversas promoções, com descontos incríveis e exclusivos para a Semana do Consumidor", explicou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. No sábado (10/3), as lojas abrirão das 9h às 18h, como tradicionalmente ocorre no segundo sábado de cada mês.
 
Os associados contarão com ferramentas de divulgação sem nenhum custo adicional. Cartazes e etiquetas começarão a ser entregues nos próximos dias, assim como a gravação de vídeos onde os empresários destacam suas ofertas e são publicadas nas mídias sociais pela ACV.
 

Comentários