Ana Paula Segetto, a "Pequena Fitness", exalta seu bumbum aos 32 anos: "Muito mais bonito do que quando eu tinha 20 e poucos aninhos"

Créditos - Foto: Neto Soares / MF Press Global

A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, fez um belíssimo ensaio fotográfico usand
o lingeries e comparou seu bumbum hoje, aos 32 anos, com ao de anos atrás.

"Muitas mudanças ocorrem no corpo com o passar dos anos e muitas mulheres se queixam e buscam tratamentos para amenizar esses efeitos. Uma queixa frequente é sobre o bumbum, que tem suas consideráveis mudanças. Acho que para ter um corpo e bumbum bonito a regra é simples, porém não tão simples pois exige alimentação, dedicação, estética e muito treino", afirma a loira que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa.

"O meu bumbum está muito mais bonito do que quando eu tinha, por exemplo, 20 e poucos aninhos! Hoje me alimento de maneira correta, treino muito, e faço tratamentos estéticos para o bumbum. Nutrição, treino e estética são os principais pilares para se ter um bumbum lindo!", exalta a musa que é formada em Estética e Cosmetologia, e agora está no final da faculdade de Biomedicina.

Comentários