Sincomercio de Jales inaugura nova sede


Espaço é resultado do constante investimento do Sindicato em prol do comércio local
O Sindicato do Comércio Varejista de Jales inaugura nessa terça-feira (23) sua nova sede, resultado do constante investimento da Entidade para qualificar cada vez mais sua atuação em prol do empresariado da cidade.
Com 360 m² de área construída, o espaço conta com nova identidade visual, parte do Programa de Inovação, Integração e Parceria com os Sindicatos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que visa contribuir com o fortalecimento dos filiados regionais. O Programa tem atuado para que os Sindicatos ganhem ainda mais relevância e protagonismo nas ações de representação em âmbito patronal.

Uma das novidades da área é o salão voltado a cursos, palestras e assembleias, com capacidade para 60 pessoas, sendo importante ponto de encontro para as empresas do município. "A nova estrutura oferecerá ao empresário da cidade serviços e atendimento de qualidade, reforçando a atuação do Sincomercio para o desenvolvimento contínuo do comércio local", assinala o presidente do Sindicato, Alexandre Alves Rensi (foto).
A sede do Sincomercio de Jales está localizada na Rua 9, nº 3.118, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Sobre a FecomercioSP
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 143 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista - e quase 10% do PIB brasileiro -, gerando em torno de 10 milhões de empregos.

Comentários