Santa Casa de Jales completará 60 anos de fundação

 
Fundada em 27 de novembro de 1958, a Santa Casa de Misericórdia de Jales completará neste ano de 2018 sessenta anos de fundação com muitas histórias para contar. Atualmente é o único hospital geral da cidade e referência para 16 municípios, cuja população somam mais de 110.000 habitantes e consegue manter até hoje a regularidade no atendimento aos seus pacientes nas especialidades oferecidas pelo seu Corpo Clínico.

Para Junior Ferreira, que está à frente da instituição há um ano e meio é uma grande conquista para toda a região que precisa dos atendimentos oferecidos "Como eu venho falando já algum tempo não é um trabalho fácil, um hospital não consegue caminhar sem o amparo de uma população que reconhece os trabalhos realizados por aqui. Obrigado a todos os moradores que estão sempre dispostos a nos oferecer ajuda, o mérito também é de vocês" finalizou ele.

Graças ao comprometimento do time de trabalho, apoio de parlamentares e da população que realizam ações em prol a instituição, a Santa Casa chega em 2018 cumprindo seus prazos com fornecedores mesmo diante de todas as dificuldades financeiras que vem passando, foram realizados alguns cortes de despesas sem prejudicar os atendimentos prestados aos pacientes.

Comentários